Bolsonaro critica Maria Júlia Coutinho e apoiadores reagem: "Maju mentirosa"

Uma fala da jornalista durante o "Jornal Hoje" não agradou o presidente que se pronunciou no Twitter

Reprodução/Globo/Instagram
Maju é criticada por Bolsonaro

Um vídeo postado pelo presidente Jair Bolsonaro no Twitter fez a jornalista da Globo Maria Júlia Coutinho entrar para os assuntos mais comentados da rede social nesta terça-feira (25). A hashtag “Maju mentirosa” está sendo usada por apoiadores do presidente para criticar a jornalista que comentou no ao vivo que o Governo não presta solidariedade as vítimas da Covid-19.

A jornalista disse que o presidente participou de um evento chamado “Brasil vencendo a Covid” justo quando o país estava prestes a registrar 115 mil mortos – número que já foi superado. “A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito: ‘nem Bolsonaro, nem as autoridades do Governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares’”, escreveu Bolsonaro na legenda do vídeo que começa com Maju falando no “Jornal Hoje”.

No mesmo vídeo, após a fala de Maju, é mostrado a médica Raissa Soares pedindo um minuto de silêncio em respeito às vítimas do coronavírus ao lado do presidente no evento citado pela jornalista. Nas imagens, foi escrito: “Não teve homenagem, Maju?”.

O assunto está repercutindo nas redes sociais e a jornalista está sendo criticada por quem apoia Bolsonaro e defendida por seguidores que é contra o atual Governo. Veja:

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários