Câmera Record mostra a história de um morador de rua que viajou até Macajuba em busca de sua filha, mas final é COMOVENTE.

O Programa do domingo (2), retratou a história de quem vive em situação de rua e tem a chance de voltar para casa.

O Câmera Record deste domingo, apresentada pela Record TV, trouxe a jornada de moradores de rua que conseguiram uma chance de retornar às suas famílias. Douglas Cardoso dos Santos, de 41 anos, é um desses casos: ele saiu da Bahia em busca de trabalho há 22 anos, sem saber que sua companheira estava grávida. Hoje, vive no Rio de Janeiro, sem emprego e morando na rua. Com a pandemia a sua situação piorou.

O repórter Rogério Guimarães acompanhou Douglas na viagem de ônibus até a cidade de Macajuba, em que percorreram quase 2.500 km. "Agora é vida nova. Eu quero conviver com a minha filha", disse ele. O programa mostra desfecho surpreendente desta viagem.

Mas o que acontece com Douglas logo quando ele chega em Macajuba é bastante comovente, entenda;

Ao chegarem na cidade, cerca de 3 semanas atrás, Douglas chega na Praça Dr. Castro Cincurá e liga bastante feliz para sua filha Cíntia, que logo diz não está morando na cidade e sim em Vitória da Conquista, após essa informação passada pela filha, Douglas não conseguiu conter o nervosismo e ficou cabisbaixo.

Ele ainda tentou entrar em contato com outros familiares, mas foi recusado por eles. Com isso, Douglas teve que retornar para o Rio de Janeiro novamente. Assista a reportagem abaixo;

Por Max Ribeiro / Macajuba Acontece

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários