Homem esmurra tubarão para salvar a mulher

A mulher foi transportada por ambulância aérea para o hospital com ferimentos graves na perna direita.

Um homem saltou para a sua prancha de surf e foi direito a um tubarão que estava a atacar a sua mulher, esmurrando repetidamente o animal até este se afastar. Segundo os meios de comunicação australianos, Chantelle Doyle, de 35 anos, estava a surfar em Port Macquarie, Nova Gales do Sul, na manhã deste sábado, quando o ataque aconteceu.

O marido esmurrou o tubarão até este libertar a mulher e depois ajudou-a a chegar até à costa. Chantelle foi transportada por ambulância aérea para o hospital com ferimentos graves na perna direita.

Especialistas, citados por um jornal local, creem que a mulher foi mordida por um tubarão branco jovem com cerca de 3 metros de comprimento.

Mark Rapley, o marido, foi congratulado pela sua ação rápida que impediu um ataque mortal. "Este tipo nadou até lá, saltou da prancha em direção ao tubarão e depois bateu-lhe até que este a libertasse. Depois ajudou-a a chegar à praia. Foi no mínimo heróico", disse o chefe da equipa de nadadores salvadores local.

O inspetor Andrew Beverley, do serviço ambulatório, disse que as pessoas na praia também ajudaram ao prestar-lhe cuidados de primeiros socorros antes dos médicos chegarem e, segundo descreve, "fizeram um trabalho excelente". Referiu ainda que este é o terceiro ataque grave naquela linha de costa nos últimos meses.

Chantelle foi submetida a uma cirurgia e encontra-se em condição estável.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários