Homem fingiu ter câncer por um ano para evitar fim de namoro

O britânico Kevin Bevis chegou a tomar 20 comprimidos por dia para simular uma luta contra o câncer

Um homem, de 38 anos, foi flagrado mentindo após passar um ano fazendo com que sua namorada acreditasse que ele tinha um câncer terminal para tentar adiar um possível término do casal. O britânico Kevin Bevis chegou a tomar 20 comprimidos por dia para simular uma luta contra o câncer que não existia. Quem revelou a história foi a própria namorada, Karen Gregory, de 50 anos.

O casal se conheceu em uma rede social e, em 2016, começaram o namoro. Foi em 2018 que ela tentou terminar, mas ele disse que tinha câncer de estômago.

“Eu simplesmente acreditei na palavra dele. Ele estava ao meu lado quando pedi minha tia para o câncer. Como alguém mentiria sobre uma coisa dessas? É difícil porque as pessoas de fora pensam ‘Como você pode ser tão estúpida’, mas ele foi longe demais “, disse Karen.

A mentira correu tanto que Kevin chegou a enganar os próprios pais, além de amigos e vizinhos.  De acordo com a namorada, ela chegou até a dar carona ao então namorado até o local onde ele dizia fazer quimioterapia, mas ele não deixava ela acompanhá-lo nas sessões e consultas alegando que “não queria se visto naquelas condições”.

Karen também o ajudava a caminhar, usando muletas, pelo jardim.

Ele ainda ingeria 20 comprimidos para aliviar os sintomas, que incluíam fraqueza, dores e perda de apetite. Tudo mentira.

“Eu descobri que eram só vitaminas e suplementos. Eu encontrei uma bolsa enorme com os comprimidos quando estava me livrando das coisas dele”, lembra.

Mas a mentira começou a ser desfeita quando Kevin foi agressivo com Karen. Ele disse que os remédios o deixavam assim, mas a namorada ficou assustada.

Tempo depois, em 2019, ela finalmente o denunciou à polícia por violência doméstica. Na delegacia, ele admitiu que não estava doente.

“Eu não podia acreditar. Parecia algo que você lê em revista” recorda a britânica.

Em fevereiro de 2020, Bevis foi condenado a 18 meses de reclusão e recebeu uma ordem de restrição que o impede de chegar perto de Karen por cinco anos.

Karen tenta se recuperar do trauma, mas admite que ainda tem pesadelos com o ex. Ela agora encoraja outras vítimas de relacionamentos abusivos.

Com informações Jornal de Brasília.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários