Marido descobre traição pelo Google Street View

Ironia do destino que uma foto de 2013 tirada ao acaso pudesse acabar com um casamento, mas foi o que ocorreu no Peru.

Um homem vasculhava o Street View do Google Maps para se distrair quando se deparou com uma foto de sua mulher abraçada a outro homem em um dos bancos da cidade, em Lima.

A foto era de um local chamado ‘Puente de Los Suspiros’ e havia sido feita em 2013. Para azar dos pombinhos, no exato momento da traição um dos carros do Google equipado com a câmera de 360 graus passava pelo local e registrou a cena.  Ela aparece vestindo um top preto, camisa branca e botas e o seu namorado usava jeans e uma camisa branca e, para piorar, estava deitado no colo dela.

Os rostos estão borrados, como é prática do Google, mas o marido reconheceu os trajes e acessórios da mulher e resolveu confrontá-la. Ela assumiu a infidelidade.

O casal se divorciou.

Com informações do New York Post.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários