VÍDEO| Homem branco humilha motoboy negro com ofensas racistas: 'Você tem inveja'

A discussão foi extensa e ainda não se sabe o motivo que levou o homem branco ofender o entregador

Uma cena de racismo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (07). No vídeo, acontece uma discussão envolvendo dois homens brancos e um entregador negro, que possivelmente trabalha para aplicativos de serviços de alimentação.

Nele, um dos homens agride verbalmente o entregador: “Quanto que você tira por mês?”. O entregador responde que não importa, e o homem branco rebate: “você não tem nem onde morar, moleque”.

Apontando para as casas de alto padrão, o homem branco diz: “Você tem inveja disso aqui, fio. Você tem inveja”. O entregador tenta conversar com um terceiro homem, mas o homem branco o interrompe. “Moleque, moleque, escuta aqui, ó. Você tem inveja disso aqui, rapaz. Você tem inveja dessas famílias. Você tem inveja disso aqui (Apontando para o braço, insinuando que o entregador tem inveja da cor da pele do homem branco).

A discussão foi extensa e ainda não se sabe o motivo que levou o homem branco ofender o entregador. Lembrando que racismo é crime, e deve ser tratado como tal independentemente do caso.

O caso aconteceu em um condomínio de casas em Valinhos, no interior de São Paulo. Na ocasião, um dos homens, trajando a blusa azul, diz estar pedindo para o motoboy ir embora daquele local, mas que ele teria se negado.

Com informações Folha Vitoria. 

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários