Após fim do relacionamento, mulher sobe no carro do ex no ES; veja vídeo

A cena chamou atenção de quem passava pelo Centro de Barra de São Francisco neste domingo (27)


Uma mulher subiu no capô do carro do ex-companheiro em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. A cena que chamou atenção de quem passava pelo local aconteceu neste domingo (27), no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, ela e o dono do carro terminaram um relacionamento, o que teria ocasionado a atitude da mulher.

A ação foi filmada por algumas pessoas e foi parar nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver a mulher subindo no veículo, mas, mesmo com ela no capô, o motorista percorre a avenida. Veja o vídeo:

De acordo com a PM, o veículo foi abordado por militares que estavam fazendo patrulhamento no Centro da cidade. Segundo a polícia, com o carro parado, a mulher disse que iria tentar o suicídio. Diante do fato, ela foi retirada de cima do automóvel e levada para atendimento médico. O quadro de saúde dela não foi informado. A PM também não divulgou o nome dos envolvidos.

Procurada, a Polícia Civil destacou que a ocorrência não foi entregue, até o momento, na Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

Confira a nota da Polícia Militar:

Durante um ponto base no Centro de Barra de São Francisco, policiais militares se depararam com um veículo de passeio, conduzido por um homem, e que sobre o capô estava uma mulher aparentando visível descontrole emocional causado pelo término no relacionamento entre ambos. Com o carro parado a mulher disse que iria tentar o suicídio. Diante do fato, ela foi retirada de cima do carro e levada para o Pronto Socorro.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários