Capitão da PM viraliza após dançar em live para pedir doações; assista

Passos de dança duraram pouco tempo, mas o suficiente para ganhar a web

Um capitão da Polícia Militar de Araçatuba, no interior de São Paulo, se tornou a nova sensação da internet. Ele foi filmado dançando durante uma live promovida para arrecadar mantimentos para três intuições. O vídeo viralizou nas redes sociais.

As imagens foram gravadas na noite de sexta-feira (28) e compartilhadas por inúmeros perfis, incluindo o do Padre Fábio de Melo, com mais de 21 milhões de seguidores apenas no Instagram. "Meta de vida: ter a malemolência do Capitão Duarte. Aliás, fico muito feliz toda vez que vejo um profissional demonstrando que a alegria não se opõe à autoridade", escreveu o padre.

" Fiz de coração. Foi totalmente espontâneo. Eu não esperava que teria essa repercussão. Achei que estava fazendo algo pontual para Araçatuba. Não imaginava que fosse rodar o Brasil", diz o capitão Vander Luís Duarte dos Santos.

Ele ainda declara que sempre gostou de dançar, principalmente black music.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários