Concurso Prefeitura de Ruy Barbosa BA 2020: Saiu o edital com 80 vagas

Prefeitura de Ruy Barbosa, na Bahia, abre concurso público com 80 vagas imediatas para profissionais da área de educação.


A Prefeitura de Ruy Barbosa, na Bahia, está recebendo inscrições para seu concurso público. O edital nº 001/2020 tem como objetivo promover a admissão de 80 servidores no cargo de Professor.

Para participar, é necessário possuir Licenciatura, curso Normal Superior ou Graduação em Pedagogia. O salário ofertado é de R$ 1.746,12, para jornada de 20 horas por semana.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de outubro de 2020, pelo site da empresa organizadora, a Resoluti: http://concursos.idmconcursos.com.br/. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

Etapas

Todos os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 22 de novembro de 2020. Ela será composta por 40 questões das áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos Gerais.

Também haverá prova de títulos, que irá pontuar Cursos na área que concorre com carga horária mínima de 60 horas; Cursos na área que concorre com carga horária mínima de 120 horas; Tempo de serviço público em qualquer área; Tempo de serviço público em regência de classe; Curso de pós-graduação; Mestrado; e Doutorado.

Ao final dessas etapas, os aprovados serão submetidos a exames de sanidade e capacidade física e mental.

Validade e edital

O concurso público terá validade pelo prazo de dois anos, mas poderá haver prorrogação por mais dois anos.

O edital com todos os detalhes sobre o Concurso Prefeitura de Ruy Barbosa – BA – 2020 pode ser consultado nesse link


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários