É FAKE! Vídeo de Bebê dado como morto " ressuscita " após oração em Feira de Santana.

Um vídeo de uma mãe cantando para seu filho recém-nascido viralizou de forma errada nas redes sociais e mídia de divulgação.

O Vídeo foi divulgado por uma página no Facebook de nome “Macajuba  Bahia - Arquivo Histórico" também fez a falsa publicação onde ganhou milhares de compartilhamentos e comentários.

O vídeo realmente é verdade, mas a descrição dada, está totalmente fora do contexto original, veja a nota do Hospital de Feira de Santana.

A Fundação Hospitalar de Feira de Santana, autarquia da Prefeitura que administra o Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher), esclarece que a informação não é verdadeira. A criança não nasceu morta.

De acordo com as informações do Complexo Materno Infantil do Hospital Inácia Pinto dos Santos, o recém-nascido nasceu de parto normal, neste final de semana, e passava bem nos braços da mãe.

Quando ela começou a orar em agradecimento pela vida do filho, em reação natural, o bebê começou a chorar. Após analisar o vídeo publicado, a Fundação Hospitalar esclarece que tudo não passou de Fake.

Familiares da mãe, procuraram nosso Portal, afim de encontrar o administrador da página, Macajuba Bahia - Arquivo Histórico, para tomar as devidas providências contra o crime de Fake News. 

Veja a postagem; 

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários