Firme e Forte! Luciano vai sim, ser candidato, confira a nota!

O blog Macajuba 24 Horas, que pertence ao Sr. Danilo Oliveira Nepomuceno, publicou matéria com título tendencioso na tarde dessa quarta-feira (30). O autor do blog presta serviço a Prefeitura Municipal de Macajuba (Contrato 24/2020) e recebe salário mensal de R$ 1.600,00.

Por isso, sentimo-nos na obrigação de apresentar a verdade dos fatos a população macajubense. A Ação de Impugnação ao Registro de Candidatura (AIRC) movida pelo MDB, trata dos processos de execução fiscal em decorrência das multas eleitorais (PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA) imputadas a Luciano de Noé e que estão sendo pagas regularmente, conforme despachos da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.

Clique para ampliar



Por estarem sendo pagas regularmente, a Procuradoria Geral da Fazenda autorizou a geração da certidão de quitação eleitoral, citada na Ação do MDB como motivo para impugnação da candidatura de Luciano de Noé. Sendo assim, a Certidão de Quitação Eleitoral foi gerada sem qualquer problema pelo próprio Cartório Eleitoral. Veja:

Clique para ampliar

Por fim, resta clara que a Ação movida pelo MDB tem como único intuito criar factoides e instabilidade política. Mas, a coligação PRA MACAJUBA AVANÇAR (PSD/PT), está demonstrando através de documentos que NÃO EXISTE ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA A CANDIDATURA DE LUCIANO DE NOÉ.

Rumo a vitória!!!

Coligação PRA MACAJUBA AVANÇAR (PSD/PT)

Prefeito: Luciano de Noé

Vice: João Cintra



Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários