Macajuba ganhará cobertura 4G da TIM, veja previsão!

Ampliação da cobertura 4G e de fibra ótica vai beneficiar 28 municípios baianos até 2021.

Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado entre a Anatel e a TIM, vai permitir a chegada e ampliação do sinal 4G e de fibra ótica para diversos municípios brasileiros, entre eles 28 baianos, até 2021. Na Chapada Diamantina, ao menos três municípios serão contemplados até dezembro deste ano. Macajuba, Tanhaçu e Várzea da Roça estão na lista das localidades com novas coberturas 4G.

A torre já foi instalada no município de Macajuba, e a previsão para começar a operar é de até Dezembro deste de 2020.

Com insto, a cidade contará com 3 operadoras ativas, Vivo (3G, 4G e 4G+), Claro (3G) e TIM (4G).

“A chegada e ampliação do sinal 4G, bem como a conexão dos municípios com fibra ótica, são benefícios que ampliam a qualidade de vida das pessoas e potencializa o desenvolvimento econômico e social das localidades atendidas”, ressalta o secretário estadual do Planejamento, Walter Pinheiro.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários