Mídias enviadas pelo WhatsApp terão tempo de validade

O objetivo é que fotos, vídeos e gif's animados sejam automaticamente apagados após um tempo predeterminado pelo usuário

Assim como no aplicativo de mensagens, Telegram, o Whatsapp inicia uma fase de testes para uma nova função: apagar mensagem com tempo definido. A empresa deseja conceder aos seus usuários a possibilidade de apagar fotos e vídeos enviados em segundos.

 

De acordo com informações do WABetaInfo, a funcionalidade se chamará  "Expiring Media" e assim como no app concorrente, o remetente terá a capacidade de definir um prazo de "vida" desses arquivos após o envio sendo eles foto, vídeo ou gif animado. Após esse tempo, essas mídias iriam se autodestruir. Outra configuração será a exclusão imediata do arquivo enviado, logo após sua visualização.

Com informações Folha Vitória.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários