Caixa paga extensão do auxílio emergencial para nascidos em fevereiro nesta segunda-feira (05)

Confira o calendário completo da Caixa Econômica Federal de pagamentos da extensão do auxílio emergencial, em conta digital, para outubro (Crédito: Arquivo / Agência Brasil)

A Caixa Econômica Federal divulgou as regras para os novos ciclos do auxílio emergencial extensão. A instituição paga, nesta segunda-feira (05), a sexta parcela de R$ 300, ou a primeira do auxílio emergencial extensão, para os nascidos em fevereiro.

Com o objetivo de conseguir realizar todos os pagamentos ainda neste ano, o banco depositará o valor de R$ 300 até aos domingos.

O terceiro ciclo do auxílio estava previsto para começar em 16 de novembro. Mas o banco público decidiu adiantar para 30 de outubro, quando os nascidos em janeiro receberam o valor.

Os saques também serão feitos de maneira diferente para o auxílio emergencial residual. A instituição financeira permitirá o saque de dois ciclos de uma só vez.

De acordo a instituição, o objetivo é facilitar esse processo para a população e não estender os pagamentos durante 2021, já que o último saque será no final do mês de janeiro.

Calendário

Diferente do público em geral, que começou a receber no dia 30 de setembro o pagamento da sexta parcela, os beneficiários do Bolsa Família já estão recebendo o auxílio residual desde o início do mês passado. Confira o calendário completo:


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários