Esposa flagra marido se casando com outra mulher; veja o vídeo

Muyunda foi informada por vizinhos de que seu marido estava prestes a se casar com outra mulher

Reprodução

Ela correu para a Igreja com seus filhos, onde interrompeu a cerimônia


Um homem casado, identificado como Abraham Muyunda, foi pego em flagrante por sua esposa e mãe de seus filhos no domingo (12), casando-se com outra mulher na Zâmbia. A cerimônia "inválida", dentro de uma igreja, foi registrada pelos convidados.

Muyunda, que trabalha para a Autoridade Tributária da Zâmbia, é casado com Caroline Mubita, com quem tem três filhos. Ele saiu de casa pela manhã e disse à mulher que tinha saído da cidade a serviço quando, na verdade, estava em uma igreja católica.

Caroline foi informada por vizinhos de que seu marido estava prestes a se casar com outra mulher. Ela correu até a igreja com seus filhos, onde interrompeu a cerimônia. Muyunda parecia envergonhado, olhando para baixo, enquanto sua legítima esposa brigava com ele.

O pretenso noivo foi levado à delegacia, onde foi mantido por algumas horas. É provável que ele seja acusado de bigamia (o crime de casar-se com alguém já casado com outra pessoa) e pode pegar até sete anos de prisão.

A noiva sabia que Muyunda já era casado. Segundo o site local Zambia Watchdog, ela patrocinou todo o casamento.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários