Extensão do auxílio: Caixa paga 6ª parcela para nascidos em março nesta quarta-feira (07)

A Caixa Econômica Federal já iniciou o pagamento do auxílio emergencial extensão. Os nascidos em março receberão o primeiro depósito do Ciclo 3, a 6ª parcela para alguns, nesta quarta-feira (07) na conta digital da Caixa.

O valor desse novo ciclo é de R$ 300 e, para conseguir realizar todos os pagamentos ainda neste ano, o banco depositará o benefício até aos domingos.

Os saques também serão feitos de maneira diferente para o auxílio emergencial residual. A Caixa permitirá o saque de dois ciclos de uma só vez.

O público geral começou a receber no dia 30 de setembro o pagamento da sexta parcela. Enquanto os beneficiários do Bolsa Família já estão recebendo o auxílio residual desde o início do mês passado. Confira o calendário completo:

Calendário do Ciclo 3 de pagamentos do auxílio emergencial (Crédito:Divulgação / Caixa) - Clique para ampliar

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários