Luciano de Noé rebate suposições feitas por vereador do MDB; veja o vídeo

Luciano de Noé e o Advogado do PSD – Luan / Foto: reprodução

Na manhã desta quinta-feira (08), o vereador Alisson Santana divulgou um vídeo atacando o candidato a prefeito Luciano de Noé. O vereador levanta suposições de que o candidato do PSD 55 tem prometido tirar o delegado e a CIPE Chapada do município de Macajuba.

No período da tarde de hoje, o candidato Luciano de Noé esteve na Delegacia, onde prestou queixa contra o vereador. Luciano divulgou um vídeo onde rebate as acusações feitas pelo vereador e um texto repreendendo a atitude do edil. Leia o texto a seguir:

"Nós temos um compromisso sério e transparente com o povo de Macajuba. E não vamos nos calar diante de ataques rasteiros, mesquinhos e sujos, como esse feito pelo vereador. Macajuba não pode seguir tendo em seu quadro político pessoas públicas como essa, que não se preocupa em representar o povo e legisla somente em benefício próprio.

Qual o projeto que o vereador já apresentou em prol do povo? Qual o benefício que o vereador já buscou pra Macajuba? Pelo contrário, quando era oposição a gestão municipal, ele votou contra os projetos que beneficiariam o povo sem qualquer justificativa, apenas por ser oposição.

Por isso, povo macajubense, peço que reflitam se é esse tipo de representante que queremos na vida pública do nosso município.

E mais uma vez, é importante ressaltar que é preciso mudar pra Macajuba avançar.

Vote em quem tem projeto pra Macajuba!

Luciano de Noé 55 💙"


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários