Mulher diz que mora há 20 anos no São Joaquim, zona rural de Macajuba e rebate vídeo divulgado por Agente de Saúde

O Deixa Comigo Macajuba recebeu um áudio de uma mulher chamada Maria Gorete, que é conhecida por Nega, após a veiculação de um vídeo onda uma Agente de Saúde, Zilda relatou ter sofrido desrespeito pelos manifestantes da Coligação “Pra Macajuba Avançar” e que por isso ela agora apoia a Coligação “Força do Bem”.

No áudio Nega rebate a informação e faz duras críticas. Logo após a matéria com o vídeo de Zilda, o candidato a prefeito Luciano de Noé, entrou em contato com a redação do Deixa Comigo Macajuba, dizendo que procurou saber de Zilda o que tinha acontecido, mas que ela não atendeu suas ligações.

Morando há 20 anos no assentamento São Joaquim, Nega rebateu as críticas de Zilda, veja no vídeo abaixo;

 

O que não entendemos o por que dessa reação política da agente de saúde, já que ela, era idealizadora do Projeto Hansel, onde já participou diversas crianças, acabar chegando ao ponto de agir desta forma, antes de se manifestar, exatamente ninguém teria tocado no assunto política, era comemorado apenas o dia das crianças, com o carro de som, mas do nada ela subiu no alto, e começou a se manifestar, afirmando fazer parte agora do MDB, qual ela já vinha apoiando desde eleição passada, como mostra o vídeo abaixo; 

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários