Mulher fica irreconhecível após usar remédio para infecção: 'me sentia um monstro'

Rachel sentiu a pele borbulhar, teve coceira e inchaço nos olhos e lábios

 

Uma mulher, de 38 anos, identificado como Rachel Carey, sofreu uma forte reação aos antibióticos receitados para tratar uma infecção no ouvido. O caso aconteceu em Dallas, nos Estados Unidos.

Os remédios havia sido receitados pelos médicos. Inicialmente, Rachel Carey usou os mesmo medicamentos e não teve problemas. Mas, desta vez, na manhã seguinte a consulta, ela sentiu sua pele borbulhar. Rachel também sentiu coceira e inchaço nos olhos e lábios.

 

Foto: reprodução

Rachel foi ao hospital três vezes e em todas acabou sendo mandada para casa, o que piorou a situação drasticamente. Depois, ela ficou internada em uma unidade de tratamento para pessoas com queimaduras e passou 12 dias recebendo tratamento para síndrome de Stevens-Johnson (SSJ) - doença que se desenvolve quando o corpo reage a medicamentos e pode evoluir para necrólise epidérmica tóxica, morte de parte da pele.

Em entrevista ao Carters News Agency, ela falou que ficou irreconhecível. "Eu nem me reconheci quando me olhei no espelho. Eu me sentia um monstro.”

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários