Aprenda ver o status do WhatsApp sem que outras pessoas saibam

Aprenda ver o status do WhatsApp sem que outras pessoas saibam.

Os status do WhatsApp vieram com grande sucesso para quase transformar o aplicativo de mensagens em uma rede social, imitando assim as famosas histórias do Instagram. Hoje vamos mostrar como visualizar o status do WhatsApp sem que eles saibam, fazer de forma oculta para não deixar rastros do que você vê.

Não há dúvida de que o WhatsApp já foi uma revolução na forma de nos comunicarmos, permitindo o envio de mensagens grátis e depois chamadas, videochamadas, áudios, etc.

Desativar a confirmação de leitura

O famoso cheque azul que mostra os recibos de leitura, já sabemos que está desativado para que você não saiba quando as mensagens são lidas, e neste caso também servirá para que você possa ver o status do WhatsApp sem que eles saibam.

Se desativar esta opção, poderá ver qualquer estado de que o seu nome não apareça na lista de quem o viu, embora para isso não poderá reativar as confirmações nas próximas 24 horas ou ele aparecerá.

Navegador de arquivos

Você só pode seguir esta opção se o seu celular for Android, pois não funciona com nenhum outro sistema. Abra o Administrador ou gerenciador de arquivos do seu telefone e procure a pasta WhatsApp para acessá-lo e, uma vez lá, entre na pasta Mídia.

Neste ponto, entre no aplicativo e vá até as configurações para escolher as configurações de Display e marque a opção “Mostrar arquivos ocultos”.

Volte para a pasta Media e você verá que há uma nova pasta chamada. Statuses, e haverá todos os vídeos e fotos que carregaram seus status nas últimas 24 horas, então você poderá ver todo o conteúdo sem ninguém. conhecer. Mesmo nesta opção você pode copiar os arquivos sem problemas.

Com informações Informe Brasil.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários