As surpresas já começaram. Mulher de Joe Biden toma decisão inédita

A futura primeira-dama vai conciliar os novos compromissos oficiais com a carreira de professora.

© Getty Images

Joe Biden foi eleito o 46.º presidente dos Estados Unidos neste sábado, dia 7, e ainda que a posse aconteça apenas em 20 de janeiro do próximo ano, as surpresas no seu mandato já começaram. Jill Biden, a futura primeira-dama, tomou uma decisão inédita ao optar por conciliar os novos compromissos oficiais com a carreira de professora.

Jill vai continuar a dar aulas de inglês na North Virginia Community College, onde leciona há uma década, tal como referiu à CBS em agosto deste ano, em plena campanha eleitoral.

Com isto, a mulher de Joe Biden começa a fazer história mesmo antes de assumir oficialmente o cargo que pertence a Melania Trump, ao se tornar a 1.ª primeira-dama a não abdicar da carreira em função do papel de destaque na Casa Branca.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários