Auxílio: 7ª parcela será paga para nascidos em junho nesta quarta (11)


A Caixa Econômica Federal realiza o pagamento da 7ª parcela do auxílio emergencial nesta quarta-feira (11) para os beneficiários nascidos em junho. O depósito de R$ 300 pela Caixa corresponde ao Ciclo 4 do benefício.

O dinheiro está disponível apenas para movimentações na conta digital da Caixa Econômica Federal, pelo aplicativo Caixa Tem.

Os nascidos em junho que foram aprovados e aguardavam as demais prestações também receberam o auxílio. A parcela dependerá de quando o beneficiário foi aprovado e começou a receber o benefício.

A última data de pagamento do Ciclo 4 do calendário do auxílio é dia 20 de novembro. Na ocasião, será a vez dos nascidos em dezembro receberem sua parcela.

Confira as datas abaixo.

Arquivo Agência BrasilAplicativo auxílio emergencial do Governo Federal. (Crédito:Arquivo Agência Brasil)

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários