Ervas e especiarias que podem ajudar a diminuir a pressão alta

Inclua na sua alimentação.

 


A hipertensão, também chamada de pressão alta, é o fator de risco evitável mais comum para doenças cardíacas. Pode controlar a pressão alta com medicamentos, bem como mudanças na dieta e no estilo de vida. Algumas ervas e especiarias também podem ajudar a reduzir a pressão arterial, diz a Healhline:

1. Manjericão: O manjericão contém compostos, como o eugenol, que podem ajudar a reduzir a pressão arterial, de acordo com estudos feitos em animais. No entanto, mais pesquisas em humanos são necessárias.

2. Salsa: A salsa contém uma variedade de compostos, como vitamina C e carotenóides alimentares, que podem ajudar a reduzir a pressão arterial.

3. Alho: O alho contém compostos, como a alicina, que comprovadamente ajudam a relaxar os vasos sanguíneos e o fluxo sanguíneo.

4. Canela: A canela parece ajudar a dilatar e relaxar os vasos sanguíneos, o que pode ajudar a reduzir a pressão arterial.

Notícias ao Minuto.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários