FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA PERSEGUEM E ATIRAM EM ELEITORES DE LUCIANO DE NOÉ

Há poucas horas, o blog do Sr. Danilo Oliveira, funcionário da prefeitura municipal, mais uma vez publicou matéria onde mente sobre os fatos. O blog relatou que aliados do candidato a prefeito Luciano de Noé “realizaram um atentado a tiros no sitio do atual Prefeito.” No entanto, testemunhas afirmam que não houve o fato relatado pelo blog.

De acordo com informações de testemunhas, funcionários da prefeitura, fortemente armados, perseguiram e atiraram em eleitores do candidato Luciano de Noé, que transitavam pela estrada que liga Macajuba a Caldeirão do Morro. Os funcionários da Prefeitura dispararam várias vezes contra os veículos que transportavam esses eleitores, mas, Graças a Deus, ninguém ficou ferido.

Essa informação foi confirmada pelos ocupantes dos veículos alvejados e, também, serão comprovadas em Justiça pelas imagens das câmeras de vídeo instaladas nos postos de combustíveis que ficam próximos a fazenda.

Outro fato que desmente a história contada pelo blog da prefeitura é o áudio gravado por um dos ocupantes do veículo no momento em que os funcionários da prefeitura estavam fazendo os disparos.  O ocupante pede socorro ao vereador Everaldo Macedo no exato momento em que está sendo perseguido. Escute o áudio:

O vereador Everaldo Macedo, acionou a polícia militar, mas os funcionários da prefeitura já estavam escondidos na fazenda do prefeito.

É importante destacar que NENHUMA ARMA FOI ENCONTRADA NOS VEÍCULOS ONDE ESTAVAM OS ELEITORES DO CANDIDATO LUCIANO DE NOÉ. Essa é mais uma mentira contada pelo blog.

Diante desse absurdo cometido pelos funcionários da prefeitura devemos refletir sobre o seguinte questionamento: Pra se manter na prefeitura e garantir seus empregos, vale tirar vidas de cidadãos macajubenses?

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários