Homem é espancado, esfaqueado e amarrado de cabeça para baixo em grade de igreja

Caso aconteceu na Vila Biquinhas, em Belo Horizonte, e o homem foi golpeado 20 vezes com faca; autoria e motivação do assassinato são desconhecidas

Corpo foi amarrado de cabeça para baixo em grade de igreja na Vila Biquinhas, em Belo Horizonte

Um homem foi assassinado com requintes de crueldade, na madrugada desta segunda-feira (9), no aglomerado Vila Biquinhas, na região Norte de Belo Horizonte. A vítima foi espancada, esfaqueada 20 vezes e deixada amarrada na grade de uma igreja. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, que não portava documentos e aparentava ter aproximadamente 24 anos, estava na rua dos Trapistas, na porta da Igreja São Pedro. 

Informações davam conta que dois agressores participaram do crime. A vítima estava de cabeça para baixo, com uma das panturrilhas amarrada na grade do templo. Quando a viatura chegou ao local, algumas mulheres estavam tirando fotos do corpo.

No local não foi possível levantar informações sobre a autoria e motivação do crime. A vítima tinha uma tatuagem nas costas com o nome de "Nicole". 

Moradores da área acordaram assustados com o crime. "Vim colocar o lixo para fora e vi esse tanto de sangue. Que coisa, né. Ninguém aqui conhece essa pessoa que foi morta", contou uma moradora, sob anonimato. 

Nesta manhã, militares retornaram, tentaram ter outras informações e fizeram contato com moradores de imóveis que têm imagens de câmeras de segurança. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários