Humorista Jotinha, o ‘Rei do WhatsApp’, está na UTI em coma induzido

Jotinha, humorista conhecido como o ‘Rei do WhatsApp’, está passando por um momento difícil de saúde. Ele precisou ser hospitalizado e está em coma induzido na UTI do Hospital INCAR, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

Na última quarta-feira (04), foi publicando no Instagram de Jotinha um boletim médico informando um quadro de  adoecimento respiratório agudo. O artista realizou exames para o novo coronavírus e aguarda o resultado. Ainda no boletim diz que ele recebeu ventilação mecânica invasiva, uso de medicação para manter a circulação sanguínea adequada e suporte de hemodiálise para compensar a perda de função renal.

Os familiares do comediante, de 52 anos, usou as rede sociais nesta quinta-feira (05), para pedir ajuda: “Ele não tem plano de saúde e as despesas do hospital são muito altas. Contamos com a sua colaboração para seguir com o tratamento. Ajude com o que puder, qualquer quantia será bem-vinda”.

Jotinha ficou muito famoso após reproduzir áudios bem-humorados no Whatsapp, replicados por várias personalidades, como Neymar e Anitta, entre outras beldades.

Confira a publicação:

 

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários