Lázaro Ramos, Taís Araújo e filhos têm confirmação de covid-19

'Isso mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim', escreveu o casal em comunicado

                                                              Taís Araújo e Lázaro Ramos

Foto: Instagram / @taisdeverdade | @olazaroramos / Estadão


Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo publicaram um comunicado no Instagram revelando que foram diagnosticado com a covid-19, assim como seus filhos, João e Maria.

"Infelizmente, nossa família testou positivo para covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isso mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos", escreveu o casal no sábado, 21.

"Sentimos sintomas leves e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas. Com fé, esperamos esse tempo passar. [...] Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto muitas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem", concluíram.

Confira a postagem feita por Lázaro Ramos e Taís Araújo abaixo:

Com informações TERRA.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários