Vídeo: Menina de 6 anos cai de 4º andar de prédio e sobrevive milagrosamente; veja


Uma menina de 6 anos se tornou uma das mais recentes discussões da internet, ela sobreviveu à queda do 4º andar de um prédio. As imagens foram compartilhadas pelo site Live Leak.

Segundo informação do portal de vídeos e como se pode ver na gravação, a menina cai em um forte impacto em cima de um monte de neve, o que de alguma forma deve ter contribuído para que a queda fosse suavizada.

O que chama a atenção na gravação, além da menina estar com roupas comuns, é que ela sai andando mesmo após todo o ocorrido e se dirige ao que seria a entrada do edifício.

Nas imagens é possível perceber ainda como tudo acontece de maneira muito rápida.

Por fim, não há informações do local em que a situação aconteceu, de toda forma, ao que se sabe, a polícia está investigando para entender o que de fato aconteceu e resultou na queda da criança.

Ficou curioso e quer ver como foi este momento? Assista abaixo ao vídeo compartilhado no YouTube.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários