VÍDEO: motorista ‘perde’ o carro em engarrafamento e fica vagando por meia hora em rodovia até achar

Mulher assumiu volante quando motorista deixou o carro por alguns instantes no meio do engarrafamento, mas trânsito fluiu e veículo se movimentou. Globocop acompanhava um congestionamento na BR-101, em São Gonçalo, quando flagrou o homem perdido.

 

Um homem “perdeu” o próprio carro em um engarrafamento nesta segunda-feira (23), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do RJ. O episódio foi mostrado pelo Bom Dia Rio.

O Globocop acompanhava o congestionamento que se formou na BR-101 (Rio-Campos) depois que uma carreta com tijolos tombou na altura de Guaxindiba pouco antes das 5h. Às 8h, quando a lentidão ainda se estendia por quatro quilômetros, o Globocop flagrou um homem andando perdido entre os carros que esperavam passar pelas cabines de cobrança do pedágio da Autopista Fluminense.

O motorista havia deixado o veículo em um posto de auxílio da Autopista Fluminense — para talvez ir ao banheiro. Uma mulher que o acompanhava assumiu o volante e "seguiu viagem" no trânsito quase parado. Minutos depois, o homem não sabia onde o automóvel estava.

Durante a "busca", por vezes pedia um celular emprestado a motoristas, a fim de ligar para a mulher e tentar descobrir onde o veículo estava.

Também contornava ônibus e veículos de passeio, na tentativa de achar o carro.

A “procura” durou mais de meia hora.

Às 8h30, o homem finalmente achou o carro e assumiu o volante, seguindo viagem — ainda numa BR-101 engarrafada.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários