“Angelina Jolie Zumbi” é condenada a 10 anos de prisão por motivo inusitado

A jovem foi acusada de desrespeito à República Islâmica devido ao conteúdo de suas redes sociais


A iraniana Sahar Tabar, de 19 anos, mais conhecida como “Angelina Jolie Zumbi”, foi condenada a 10 anos de prisão devido a atividades nas redes sociais. Famosa por fazer maquiagens para lá de bizarras, a jovem foi acusada de corrupção de jovens e desrespeito à República Islâmica.

De acordo com o jornal New York Post, Sahar estaria prejudicando a saúde mental dos mais de 500 mil seguidores. Além disso, ela foi acusada de blasfêmia e incitação à violência, mas foi inocentada de ambas as acusações.



Em outubro de 2019, a iraniana foi presa com outros três influencers e chegou a ser infectada com Covid-19 dentro da cadeia, em abril deste ano.

“Sua piada a levou à prisão”, escreveu o jornalista Masih Alinejad no Twitter. “A mãe dela chora todos os dias para que sua filha inocente seja libertada”.

Após a polêmica, Sahar teve sua conta no Instagram desativada. O jornalista Alinejad chegou a pedir ajuda à atriz Angelina Jolie. “A República Islâmica tem uma história de atormentar as mulheres. Precisamos estar unidos contra este apartheid de gênero”, declarou.


Com informações Metrópoles.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários