Bebê de 4 meses fala 'palavrão' para mãe e vídeo viraliza

A mãe estava filmando o filho recém nascido quando foi surpreendida por um sussurro bem mal educado

Foto: Divulgação

Um vídeo que fez muitos internautas caírem na risada viralizou na última semana ao mostrar um bebê falando um “palavrão” para a mãe. A britânica Charlotte Hazell estava filmando o filho recém nascido, Reuben, quando foi surpreendida por um sussurro bem mal educado.

Na cena, a mãe disse brincando para a criança que ela estava com uma grande meleca no nariz. Logo depois, o pequeno Reuben parece dizer “Fuck off”, algo como “Vai se ferrar”, em português.

As palavras parecem ter sido tão bem pronunciadas que logo encantaram os internautas, que não deixaram de rir da situação bem inesperada. “Bem, parece que ele me disse….Mas se é isso que ele estava realmente tentando dizer, eu não sei!”, escreveu a mãe na legenda da publicação.

Veja o vídeo

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários