Cuidadora teria sido 1ª a pular de ônibus que caiu de viaduto em MG

Eliane Guerra, de 55 anos, conta que abriu a porta e pulou do ônibus antes do motorista, que ainda não foi encontrado; pelo menos 18 pessoas morreram

Eliane Guerra teria sido a primeira a pular do ônibus

Uma cuidadora de idosos afirma ter sido a primeira pessoa a pular do ônibus que caiu de um viaduto na BR-381, em João Monlevade, a 155 km de Belo Horizonte.

Eliane Guerra, de 55 anos, conta que, ao chegar no viaduto, o veículo começou a reduzir a velocidade até parar. Segundo Eliane, o auxiliar do motorista tentou manter o veículo em baixa velocidade para que as pessoas conseguissem pular.

— O ajudante tentou segurar o ônibus quando ele estava voltando de ré. Então eu abri a porta e pulei, logo depois o motorista pulou.

A cuidadora de idosos, natural de Mata Grande (AL), conta que viu outras pessoas pulando antes do ônibus cair do viaduto. A queda foi de uma altura de cerca de 60 metros, segundo a Polícia Civil

Tragédia na BR-381

Pelo menos 18 pessoas morreram na queda do ônibus de um viaduto na BR-381, em João Monlevade. O ônibus teria perdido o freio e voltado de ré, arrancando a mureta de proteção e caindo de uma altura de 60 metros.

O veículo, que ia de Alagoas até São Paulo, não tinha autorização da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) para transportar passageiros.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários