Homem é espancado e executado a tiros nesta terça-feira em Ruy Barbosa

Foto: Reprodução/Facebook

Nesta terça-feira dia 01, um corpo foi encontrado às margens de uma estrada vicinal, na Ponte de Tábua em Ruy Barbosa. De acordo com informações apuradas pelo Ruy Barbosa Notícias, por volta das 08:40h, foi encontrado por populares, às margens de uma estrada vicinal, na localidade Ponte de Tábua, o corpo de Marcelo, conhecido como "Jerry", atingida por projéteis de arma de fogo, com ferimentos aparentes na região da cabeça e pernas.

Foi encontrado na posição de decúbito ventral, com ferimentos provenientes de espancamento em todo o corpo. A vítima era suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, tendo histórico de violência doméstica, estupro, porte ilegal de arma de fogo, latrocínio e roubo. O autor do crime e a causa ainda é desconhecida.

Com informações Ruy Barbosa Notícias.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários