Nicette Bruno, internada com Covid, piora e está sob 'cuidados intensivos', segundo hospital

Quadro de saúde de atriz de 87 anos é considerado grave, segundo a Casa de Saúde São José. Nicette continua entubada e sedada.

 

Internada com Covid-19, a atriz Nicette Bruno, de 87 anos, apresentou uma piora do quadro de saúde. A situação é considerada grave, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (14) pela Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da unidade de saúde, a atriz está sedada, dependente de ventilação mecânica e fazendo hemodiálise. Nicette está "sob cuidados intensivos", diz o texto.

Fotografia de Nicette Bruno em 2016 — Foto: Nathalia Fernandes / TV Globo

Corrente de oração

Nesta segunda, a também atriz Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, reforçou o apelo para que os seguidores dela numa rede social participassem de uma corrente de oração e boas vibrações para a recuperação da mãe

"Queridos amigos, o estado da minha mãe piorou hoje. Mas a luta continua! Vamos estar juntos, hoje, às 18h, numa oração para Nicette. Vamos mostrar pra ela a nossa união, a nossa fé, a nossa força, a nossa gratidão. Que ela recebe, onde ela está, essa energia, pra superar as dificuldades."

Com informações G1.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários