Veja as obras inacabadas que passaram do prazo de entrega em Macajuba

Centro Poliesportivo inacabado / Foto: Max Ribeiro

Praças e Quadra Poliesportiva, são as obras que ainda não foram entregues pela gestão (MDB), no município de Macajuba desde de 2019.

A Centro Poliesportivo, que receberia o nome de ‘Fernão Dias de Ramalho Sampaio’ não iniciou nem os monumentos para a cobertura, a obra no valor de R$ 864.421,41 (oitocentos e sessenta e quatro mil, quatrocentos e vinte e um reais e quarenta e um centavos), iniciada em 27 de junho de 2019, deveria ter sido entregue em 05 de setembro deste ano de 2020, mas o que tudo indica, não haverá a entrega, já que faltam 28 dias para o fim de mandato.

Outra obra inacabada é a Praça do Loteamento João Pedreira, que deveria ter sido entregue em setembro, o que também não aconteceu.

Veja as imagens abaixo e tire suas conclusões, será que entregam ainda este ano? 










Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários