Colégio Estadual e Prefeitura Municipal garantiram lanches, transporte e kit de prevenção da covid-19, para alunos do Enem

Aluno do Enem recebe kit de prevenção da covid-19 e lanche | Foto: Max Ribeiro

No segundo dia do ENEM (24/01) o município de Macajuba manteve a parceria com o estado e juntos atenderam todos os alunos que foram realizar o exame do ENEM.

Esse é um momento muito importante para o futuro dos nossos alunos e o prefeito de Macajuba, Luciano de Noé, esteve diretamente envolvido por um objetivo: apoiar nossos estudantes!

Nesses dois domingos de prova foram garantidos:  almoço para os alunos da zona rural; lanche, chocolate e água para todos os alunos; ônibus escolares saindo de todas as localidades da sede. Além disso, houve a distribuição do Kit Covid no dia 17/01 contendo: máscara facial, álcool em gel e caneta.

Mais uma vez agradecemos o empenho da Secretária Municipal de Educação, Josete Macêdo, do Diretor do Colégio Estadual Carlito de Carvalho, Renan Macedo, dos funcionários do CECC, do responsável pelo transporte escolar do ENEM, Edivan Santos, dos motoristas e de todos que contribuíram direta ou indiretamente no sucesso dessa tarefa.

Foto: Remy Produções


Com carinho, desejamos boa sorte e boa prova para todos!

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Macajuba.

Governando para todos!

E-mail: avancamacajuba@gmail.com

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários