Gusttavo Lima exibe 150 cilindros de oxigênio para Manaus

Cantor estuda logística para enviar abastecimento de emergência a população da cidade que vive colapso em meio à pandemia

 

Cantor mostrou cilindros que comprou e enviará para Manaus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM


Gusttavo Lima usou as redes sociais para mostrar cilindros de oxigênio que enviará a Manaus para atender pacientes vítimas da covid-19. Na quinta-feira (14), o cantor já havia dito sobre a compra e o estudo da logística para que os suprimentos sejam entregues no sábado (16).

A ajuda do músico se deu após Whindersson Nunes movimentar uma corrente no Twitter pedindo para que artistas se mobilissassem sobre o problema. Mais cedo, Whindersson anunciou na mesma rede social  que estava providenciando três aviões e o envio de 50 ventiladores pulmonares aos doentes. Famosos como Bruno Gagliasso, Alok, Tatá Werneck, e tantos outros, se uniram para ajuda a população.

De acordo com o Ministério da Saúde, o estado registrou na quinta-feira (14), 219.544 casos, 184.732 recuperados e 5.879 mortes por covid-19. Além de ter o terceiro maior índice estadual de mortes pela doença a cada 100 mil habitantes, abaixo somente de Rio de Janeiro e Distrito Federal. Foi também descoberta uma nova variante do coronavírus que, segundo pesquisadores, pode estar contribuindo para uma explosão de casos no Amazonas.

Com informações R7.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários