Lembra dele? Ator mirim de "A Viagem" hoje trabalha como artista de rua

Daniel Rosenzweig Ávila interpretou Dudu, filho mais novo de Otávio, personagem de Antônio Fagundes na novela que está sendo reprisada no Canal Viva


O ator Daniel Ávila interpretou Dudu, filho mais novo de Otávio, personagem de Antonio Fagundes em "A Viagem". A novela, que foi produzida em 1994, está sendo reprisada no Canal Viva e o garoto, que tinha 9 anos na época, hoje é dublador, trabalha como artista de rua e está longe da televisão.

Antes de dar vida a Dudu, Daniel interpretou Zezinho, filho de Zé Trovão (Almir Sater), em "A História de Ana Raio e Zé Trovão", na extinta Rede Manchete. Depois de "A Viagem", ele também esteve em "Malhação", "Corpo Dourado", "Era uma Vez", "Agora é que São Elas", "Um Só Coração", "Floribella", "O Profeta", "Amigas e Rivais" e "Cinquentinha".

Suas última novela foi "Milagres de Jesus", em 2014. Depois, ele ainda participou de um episódio da série "Se Eu Fosse Você", da Fox, em 2015. Em entrevista ao Gshow, o ator disse que hoje, aos 37 anos, está longe da televisão, mas não da arte. "Trabalho na rua com arte pública, no front mesmo. Faço dublagem e amo, estou longe do glamour, mas sim no forte de batalha, frente de discurso", disse.

"Sou artista há muitos anos e é um desafio absurdo ser ator nesse país, absoluto, consome nossa vida inteira. Desejo que eu possa fazer minha arte com mais facilidade, sem tanto cansaço. Às vezes fico com medo de não ter energia para fazer o que eu faço, encarar o front de batalha na rua, essa vida sem grana, essas perdas”, concluiu.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários