Menino que vendia água para sustentar família compra casa com vaquinha do Razões em Mossoró (RN)

Ano passado a gente se emocionou muito com o Gabriel. Você lembra dele? Esse garoto vendia água na rua para ajudar no sustento da família e foi denunciado para o Conselho Tutelar de Mossoró (RN) onde vive. Ele ficou impossibilitado de trabalhar e fez um apelo nas redes sociais muito emocionado, que chegou até nós.

Na época lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudá-lo e conseguimos arrecadar R$ 82 mil, transformando completamente a vida dessa família toda.

Outro garoto maravilhoso que conhecemos foi o Davi, ele tem 11 anos e sonha ser cantor para ajudar sua família.

Relembre o vídeo do Gabriel:

Família vivia em uma região de tráfico

O maior sonho do Gabriel era mudar de bairro. Ele vivia em uma região dominada pelo tráfico e, inclusive, chegou a ser chamado para vender drogas.

Ele passou a vender água e doces na rua para poder levar um pouco mais de conforto para a sua família. Sem as vendas, eles tinham apenas uma pequena ajuda do Bolsa Família, que não era suficiente para pagar as contas e comprar alimentação para todos.

 


Vaquinha ajudou a comprar uma casa nova

Com os R$ 82 mil arrecadados com a vaquinha, o Gabriel conseguiu comprar uma casa linda para viver com a sua família.

Além de estarem em um imóvel muito maior – agora eles têm quarto para todo mundo e não precisam mais dividir um único vão -, a família também mudou para um bairro bem mais seguro.

Isso vai ajudá-los a viver melhor também, pois a mãe do garoto mãe pretende montar um negócio próprio na nova casa.

A nossa torcida é para que sua família seja muito feliz nesse novo lar Gabriel! Continuem acreditando!

Olha o vídeo que o Gabriel fez todo feliz mostrando a casa nova!

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários