Policlínica baiana abre concurso público; salário de até R$ 10 mil

Inscrições acontecem entre os dias 13 e 19 de janeiro de 2021


A Policlínica Regional em Vitória da Conquista abriu seleção para contratar médicos angiologista e neurologista. Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever entre os dias 13 e 19 de janeiro de 2021.

É preciso entregar a documentação que consta no edital na sede do Consórcio Interfederativo de Saúde da Região de Vitória da Conquista e Itapetinga (Cisvita), localizado na Avenida Juracy Magalhães, nº 3340, Ed. Multiplace Conquista Sul, Sala 303, no bairro Boa Vista, em Vitória da Conquista.

A seleção consiste em análise de currículos e títulos dos candidatos. Os aprovados atuarão em jornadas de trabalho que variam de 12 a 20 horas semanais, com remuneração de até R$ 10 mil, no regime CLT. Mais informações estão disponíveis no site www.cisvita.ba.gov.br ou pelo telefone (77) 3025-6417.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários