Jovem é estuprada pelo padrasto enquanto dormia e é expulsa de casa após denunciá-lo

Mãe da vítima alegou que ela estava mentindo e disse que não a aceitaria mais em casa (Amanda Dias/BHAZ)
Uma jovem de 18 anos foi expulsa de casa, pela própria família, depois de denunciar ter sido estuprada pelo padrasto enquanto dormia. O caso de estupro de vulnerável ocorreu no último domingo (7) na cidade de Paracatu, região Noroeste de Minas Gerais. O homem suspeito de cometer o crime contra ela fugiu e ainda não foi localizado.

De acordo com a PM, a vítima relatou que bebia em um bar junto do padrasto e da mãe dela momentos antes do crime ocorrer. Ela relata que sentiu-se embriagada e pediu ao homem para deitar no carro dele, que estava na porta do estabelecimento. Momentos depois, acordou assustada com o veículo balançando e viu o padrasto em cima dela.

A jovem relatou que o homem mexeu nas partes íntimas dela. Segunda a vítima, ela chegou a ser segurada pelos braços, mas conseguiu se soltar e gritou por socorro. Na sequência, entrou na casa da família – que fica ao lado do bar -, e contou o que ocorreu para uma tia. Depois, decidiu acionar a PM. O padrasto dela fugiu logo que percebeu a movimentação.

Quando os policiais chegaram ao local, eles presenciaram a jovem chorando muito com a filha de dois anos no colo. A família da adolescente estava bastante embriagada e exaltada, e começaram a acusá-la. Os parentes diziam que ela estava mentindo. A própria mãe dela defendeu que outra irmã tinha um corpo mais “avantajado” e era mais bonita e que se o padrasto fosse violentar alguém seria ela.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários