Mãe foge com namorado da filha grávida e se justifica: 'Essas coisas acontecem'

Jovem estava dando à luz enquanto os dois faziam as malas


Jess Aldridge, de 24 anos, estava dando à luz em um hospital e quando voltou para casa percebeu que sua mãe, Georgina Aldridge, de 44 anos, havia fugido com seu namoradom Ryan Shelton, e se mudado para um lugar quase 50km distante.

A mãe se justificou após o caso ganhar repercussão internacional. "Essas coisas acontecem", afirmou. Já o rapaz de 24 anos explicou que não se importa com as críticas sobre a sua atitude e afirma que "sabe a verdade por trás de tudo isso".

De acordo com Jess, algumas horas após o parto, ela recebeu uma mensagem de texto de Ryan terminando a relação de três anos, com a justificativa de que ele estava cansado de ser acusado de ter um caso com Georgina.

Anteriormente, a filha chegou a confrontar os dois em certo momento após notar um clima de paquera no ar, mas ambos negaram qualquer envolvimento.

Ryan, que tem dois filhos com Jess, disse ontem que não se importa com as críticas a atitude dele e de Georgina. "Não me importo com o que todos pensam, estou apaixonado por Georgina e não me importo com quem sabe disso. As opiniões das outras pessoas não me incomodam em nada. Eu sei o que aconteceu. Cada história tem dois lados e eu sei a verdade por trás de tudo isso", disse ele ao The Sun.

O homem completou: "Nem todo mundo vai gostar do que aconteceu, mas não é da conta deles. Há mais nesta história do que você pensa, mas é tudo o que quero dizer".

Jess disse estar furiosa pela atitude da mãe e do ex-namorado. Ela ainda revelou que sequer recebeu um pedido de desculpas da genitora.

"Ainda estou furiosa porque eles pensam que podem simplesmente fugir juntos e me deixar para cuidar de duas crianças pequenas. Não estou acreditando — mamãe ainda não se deu ao trabalho de pedir desculpas."

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários