Mulher que pulou do 1° andar de prédio para não ser estuprada recupera parte dos movimentos da perna direita

Juliane Lacerda Lima, de 36 anos, deve passar por uma nova cirurgia nesta quarta-feira. Segundo ela, demais movimentos abaixo da cintura continuam paralisados.


A cabelereira Juliane Lacerda Lima, de 36 anos, que pulou do primeiro andar de um salão de beleza para não ser estuprada por um ladrão, em Goiânia, continua internada até esta terça-feira (9) e deve passar por uma nova cirurgia. Ela contou que está voltando a sentir alguns movimentos na perna direita, após ter relatado, na última semana, que não sentia mais as pernas depois da queda, que foi registrada por câmera de segurança (vídeo abaixo).

“Estou conseguindo movimentar um pouco a perna direita”, disse ao G1.

O restante dos movimentos da cintura para baixo, no entanto, inclusive da perna esquerda, seguem paralisados, segundo Juliane. De acordo com a cabeleireira, os médicos disseram que, por enquanto, não podem afirmar se ela irá voltar a andar, pois depende, entre outros fatores, do período de fisioterapia e da recuperação que terá após a operação.

Também por causa da queda, a cabeleireira quebrou os dois calcanhares e precisará operar um deles, na quarta-feira (10).

“O médico me explicou que em um dos calcanhares os ossos ‘moeram’, estraçalharam, mas ficam todos juntinhos. Vão colar por conta própria, aí esse não vou operar, porque o tempo de recuperar a coluna é o tempo de recuperar esse pé. Agora o outro foi mais grave, aí precisa de cirurgia”, afirmou.

Juliane está internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) desde o último dia 29 de janeiro, quando sofreu a queda. Três dias após dar entrada na unidade, a cabeleireira passou por uma cirurgia na coluna.

Ao G1, o hospital informou, por mensagem, nesta terça-feira, que a paciente segue em recuperação pós-operatória na enfermaria, respira de forma espontânea, está consciente e estável. A unidade de saúde não divulgou mais informações sobre o tratamento da paciente.

Assalto

Um vídeo mostra quando a mulher se joga do 1º andar e cai na calçada (veja acima). O assaltante fugiu em uma bicicleta e, até a última atualização desta reportagem, não havia sido detido. O G1 pediu informações com a Polícia Civil, na manhã desta terça-feira, sobre o andamento da investigação, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

O salão de Juliane fica no Setor Parque Oeste Industrial. Ela contou que o assaltante chegou ao local, pouco antes das 11h do dia 29 de janeiro, usando capuz, máscara e óculos.

De acordo com ela, o criminoso anunciou o assalto, pegou o dinheiro que estava no caixa e os celulares dela e de uma funcionária. Logo depois, segundo a cabeleireira, ele ordenou que elas tirassem a roupa.

“Foi a única alternativa que eu tinha. Ele já tinha tirado a roupa da minha funcionária e mandou a gente subir para o outro andar. Quando eu subi, já veio na minha cabeça que eu não poderia deixá-lo fazer mal a mim nem para ela. O que eu pensei foi em pular e pedir socorro. Para nos salvar, eu faria de novo”, afirmou Juliane.

A funcionária, que não quis ser identificada, contou que o criminoso tirou a roupa dela antes de a patroa pular. Segundo ela, ao perceber que Juliana tinha escapado, o homem se assustou, pegou os celulares e fugiu em uma bicicleta. Durante a fuga, ele deixou os celulares delas e o próprio telefone cair no chão.

Suspeito foi filmado fugindo de bicicleta após mulher pular do 1º andar para fugir de estupro, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários