"Nuvem de mosquitos" semelhante a tornado assusta motoristas; veja o vídeo

"Nunca vi nada assim na minha vida", disse um motorista que passava pelo local

 


Motoristas que dirigiam pela Rota 74, em Buenos Aires (Argentina), tomaram um susto ao se depararem com supostos "tornados" logo à frente. O fenômeno, porém, não passava de uma nuvem de mosquitos aglomerados.

As nuvens de mosquitos paralelas foram formadas após uma tempestade que atingiu a província, aliada a altas temperaturas na região, contou o jornal portenho "La Nación". Veja o vídeo abaixo:

"Cada vez fica maior, nunca vi nada assim na minha vida", disse uma motorista ao registrar o episódio em vídeo.

Federico Barone, diretor de zoonoses de Pinamar, disse ao site "Pinamar24", que os recentes "tornados" de insetos são semelhantes a um visto em janeiro na região. Os insetos, declarou ele, devem ir embora em sete dias. Eles não são da espécie que transmite a dengue, salientou, mas aedes albifasciatus, que são mais comuns em áreas rurais.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários