Prefeito Luciano de Noé se reúne com Superintendente de Energia e Comunicações do estado da Bahia a fim de reivindicar projetos para as regiões do município.

Na terça-feira (9.fev), o prefeito Luciano de Noé, visitou a Superintendência de Energia e Comunicações, do Estado da Bahia, onde reivindicou diversos projetos para as regiões da Baixa Verde, Lagoa Dantas, Malhada Nova, Queimadinha, Barra, Navegantes e Ipiranga, no município de Macajuba, ao superintendente Celso Rodrigues.

O Programa Luz para Todos, trará a possibilidade de um maior desenvolvimento econômica para regiões atendidas e, principalmente, levará um pouco mais de conforto as famílias que vivem na zona rural do município.

Assessoria de Comunicação | E-mail: avancamacajuba@gmail.com

Prefeitura Municipal de Macajuba | Governando para Todos! 

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários