Vídeo: “Quadrilha de formigas” é flagrada roubando pulseira de ouro

Uma mulher viveu uma situação inusitada em Ernakulam, na cidade de Kochi, na Índia. Após perceber que uma das pulseiras de ouro de sua coleção havia sumido, ela procurou o objeto e foi surpreendida ao encontrar a joia lendo levada por um grande grupo de formigas.

Ao presenciar a cena, a mulher fez um registro do momento, que acabou viralizando nas redes sociais. A filmagem termina sem mostrar o desfecho da situação, mas o mais provável é que a dona tenha conseguido interromper a tentativa de furto.

Estudos já mostraram como as formigas são capazes de se organizarem com alguns integrantes do grupo, agindo como “carregadores de piano” e outros como guias, para transportarem objetos e alimentos que chegam a ser 50 vezes maiores e mais pesados do que seus corpos.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários