Além de Anitta, veja os famosos que tem tatuagens em locais inusitados

Vários famosos já sofreram para fazer uma arte "diferentona" ou que só quem é muito especial mesmo vai ver

 


Anitta quebrou a internet semana passada ao revelar que tem uma tatuagem em um lugar nada comum. O choque veio com um vídeo vazado do Only Fans do momento exato em que ela tatuava e sofria. A patroa depois revelou que o desenho é antigo e que até já teve que retocar o local de difícil acesso.

Mas não é só Anitta que tem tatuagem em lugares escondidos do corpo. Vários famosos já sofreram para fazer uma arte "diferentona" ou que só quem é muito especial mesmo vai ver.

Gracyanne Barbosa

 


Gracyanne Barbosa já mostrou em detalhes no seu Instagram a tatuagem que fez em homenagem ao marido, o cantor Belo. A musa fitness tem o nome dele escrito no cóccix. 

Vitão

 


Outro famoso que homenageou a amada foi Vitão, que recentemente tatuou o bumbum da namorada, Luísa Sonza, em sua coxa. Que baita homenagem, hein! A cantora amou.

Mara Maravilha

 


Outra celebridade que tem os seios tatuados é Mara Maravilha. Evangélica, a apresentadora soltou um textão quando revelou o desenho. "Nada é mais libertador e confortante, do que faz uso de ser o que o seu Criador te dar o livre arbítrio de ser."

*Com informações da UOL

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários