Anjo da Morte: entenda profecia de 30 de março que viralizou na web

Anjo da morte, Apocalipse e 30 de março se tornaram os assuntos mais comentadas no Twitter Brasil e as pessoas brincaram com a situação; veja vídeos

 


Anjo da Morte, Apocalipse e o dia 30 de março são os assuntos mais comentados nas últimas, na internet. Tudo por conta de um vídeo publicado na web pelo pastor Ezequias Silva, da Assembleia de Deus do Pará.

Na gravação, o líder religioso faz profecias e pede para que as pessoas não saiam de casa ao longo do dia e principalmente na madrugada.

Durante o alerta, o pastor afirmou que a madrugada do dia 30 de março deste ano muitas mortes aconteceriam.

“Não saiam por nada, porque o espirito da morte vai descer e andar nas ruas”, disse o pastor. “Os acidentes irão dobrar, vocês irão encontrar pessoas mortas nas calçadas, nos bares. As pessoas irão cair dentro dos supermercados e começarão a ter ataques, falta de ar”, disse o pastor.

Veja 

Não é possível saber com exatidão quando o vídeo foi publicado pela primeira vez, mas ele começou a ser compartilhado já na semana passada. Com a profecia, o assunto tomou conta da internet, e como tudo que viraliza pelas redes, virou meme. Veja alguns:

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários