Homem espalha Covid-19 de propósito e é preso pela segunda vez; assista

Um homem, que não teve nome e idade revelados, foi preso, pela segunda vez na mesma semana, por espalhar o vírus da Covid-19 de forma proposital, no Rio Grande do Sul. O caso aconteceu na cidade de Planalto, na região Norte do estado, com pouco mais de 10 mil habitantes.

De acordo com informações da polícia à Band News, após testar positivo para a Covid-19, o homem foi flagrado circulando pela cidade. Enquanto andava, ele foi visto cuspindo nas mãos e esfregando em maçanetas, carros e outros locais que poderiam contaminar pessoas com facilidade. Câmeras de segurança mostraram os momentos, e ele acabou preso.

Ele foi liberado após a primeira prisão e flagrado novamente, dessa vez na cidade de Iraí, se utilizando da mesma ação para proliferar o vírus, na última quarta-feira (3).

Com isso, a Brigada Militar o encaminhou para um hospital, onde precisou ser internado de forma compulsória.

O Brasil está perto de um colapso na Saúde em diversos estados. O Rio Grande do Sul teve, ontem (4), o maior número de mortes diárias desde o início da pandemia de Covid-19, com 188 vítimas. A ocupação dos leitos de UTI no estado já passa dos 100% nos sistemas público e privado.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários