Presos acendem charuto na cadeia com nota de R$ 50; veja vídeo

As cenas registradas são de pura ostentação dentro do presídio no Rio de Janeiro

 


Detentos gravaram vídeos de dentro de cadeia do Bangu 9, no Rio de Janeiro. Eles ostentam artigos de luxo e acendem um charuto com uma nota de R$ 50. Além dos itens, é possível ver bebidas no local.

Várias as irregularidades estão presentes: um celular, o charuto, dinheiro, bebidas, isqueiro e equipamento de som. O presídio abriga criminosos que atuavam em milícias no estado.

Em nota, a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP) afirmou que instaurou processo para investigar o caso.  Os presos não tiveram a identidade revelada e já foram transferidos para outra unidade. De acordo com a SEAP, os detentos vão cumprir regime disciplinar diferenciado.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários